Talvez, quem sabe...




É complicado. Todas as vezes que eu digo "não", no fundo eu quero dizer "sim, vem aqui, vamos nos ver hoje, estou com saudades". Você se tornou a pior indecisão entre as minhas únicas alternativas.

No fundo mesmo eu sei que não compensa, você também sabe. Mas você não se importa. É claro que você não entra na janela da minha conversa 5 vezes a cada 30 minutos para ver se fiquei online e não falei com você, não imagina a gente junto antes de dormir, não conta de mim para seus amigos. Eu faço tudo isso, sabia? Aliás, faço muito mais.

Eu devo parecer uma boba apaixonada quando você faz uma gracinha comigo. Não estou apaixonada, pode ficar tranquilo. Na verdade, eu nem sei o que eu sinto. Mas, vamos considerar como uma atração, pode ser?

Preciso parar de pensar em você. Preciso me concentrar em coisas mais importantes. Só que é bem impossível. Às vezes eu penso que o tempo pode ajudar, só que eu sempre percebo que não adianta nada. E isso é uma droga.

A gente pode resolver tudo isso de uma maneira bem fácil. Aliás, fácil para você, para mim é bem complicado. Mas quer saber? Não importa! Vem aqui, vamos nos ver hoje, estou com saudades...



CONVERSATION

2 comentários: