Sobre


Olá, tudo bem? Meu nome é Anna Clara Faria Duarte, tenho 16 anos e moro em Barra do Garças, Mato Grosso. E se você procura:
  • Tutoriais de faça você mesma
  • Inspirações 
  • Textos que te façam refletir
  • Resenhas literárias
  • Beleza
  • Parcerias
... Você está no lugar certo!


















O blog foi criado graças aos elogios das amigas da autora, que sempre diziam ''Anna, você é muito criativa, sério''. A Anna apenas acredita que criar suas próprias coisas é muito mais divertido do que comprá-las prontas. Não conte para ninguém, mas ela acredita que tem um mundo só seu, feito das coisas que ela mais gosta (criatividade, saúde, comida, amor e bons livros) e o blog faz esse mundo parecer cada vez mais real!




Eu nasci, cresci e ainda vivo em uma família de classe média, que me ensinou a cultivar o amor. Nessa família, aprendi a ouvir muitos ''nãos''. Sabe, eu nunca ganhei tudo o que eu queria e sou grata por isso. Grata? Sim, porque dessa forma aprendi como a vida realmente é.
E foi assim que eu aprendi a criar as minhas próprias coisas. Não apenas digo coisas materiais, mas aprendi a ter uma imaginação super fértil que já me levou para os melhores lugares do mundo e me trouxe oportunidades incríveis, acredite.
 Falando nisso, o melhor que minha imaginação já trouxe (na verdade, Deus que trouxe, minha imaginação apenas nos aproximou) foi o meu namorado, o Marcelo. E sim, ele é real, não é imaginário não, ok? Com ele me sinto mais viva, mais segura e infinitamente amada. E adivinha em quem me inspiro para fazer meus textos de amor ? (Te dou 3 chances, vai).
Como você já deve ter percebido, eu tenho sonhos mirabolantes, mas o maior deles é me formar em Medicina e poder salvar vidas. Pretendo me especializar em oncologia (não sabe o que é? Olha esse post





A gente sabe que nem sempre a vida é fácil. Mas, é preciso seguir em frente. Não somente nessas fases de dificuldade, mas em todas, eu me ''fortaleço'' em Deus. Cresci em uma família católica, mas sempre tive contato com outras religiões, portanto, eu tiro o melhor de cada uma delas para a minha vida, acredito muito na Bíblia e nos ensinamentos de Jesus, por isso, me considero cristã. Deus para mim é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim de todas as coisas...



Na página ''Contato'' você acha informações sobre como me achar, mas também, você pode me encontrar nas minhas redes sociais para saber mais sobre mim, eu as atualizo sempre.

Beijos,

Anna Duarte










CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário