Hey, 2016!



Iniciamos mais um ano. Não que isso mude muita coisa para mim, sabe? A cada ano que passa eu tento não deixar para cumprir minhas metas em um ano "novo". Se eu posso começar antes, porque não?

Fiz o mesmo em 2015. Não criei expectativas e nem objetivos. E aí eu me conheci melhor, aprendi muita coisa e claro, também errei pra caramba. No finalzinho do ano decidi que era melhor deixar para lá alguns hábitos e certas pessoas. Pronto, tudo certo. Não preciso de 2016 para isso, né?

Mas claro que eu espero sim que 2016 seja um ano bom. Porque datas são como etiquetas de memórias, sabe? Então que esse novo ano seja a etiqueta de lembranças boas.

O que eu quero dizer é que não espero que 2016 seja melhor que 2015. Eu só espero que eu seja melhor em 2016 do que fui em 2015!

Feliz ano novo para você está ai do outro lado da tela. Eu espero do fundo o meu coração que Deus abençoe muito a sua vida. Obrigada pela sua visita e volte sempre!

CONVERSATION

7 comentários:

  1. Que amorzinho o seu cantinho! Sério!! Parabéns *-*

    Tenha um 2016 lindo!!!

    Bjs
    Um Amor de Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tamyres! Também te desejo um ótimo 2016.
      Beijos

      Excluir
  2. Anninha esse cantinho é lindo <3
    Que 2016 sejamos todos melhores,mais felizes e cheio de bons momentos para viver ao lado de quem amamos :D
    Beijos ^.^

    ResponderExcluir
  3. Sou do time que espera que as pessoas façam as mudanças que desejam em suas vidas, e não fiquem esperando que o novo ano faça isso por elas, por isso, adorei o texto!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Milena. Também faço parte do time, haha.
      Beijooos

      Excluir
  4. Olá, Anna!
    Conheci hoje o seu blog e já pretendo voltar. Parabéns pela maneira como escreve e por todo o layout do blog, é muito bonito!
    Na minha opinião, é importante, sim, traçar objetivos, sabe? Creio que não enxergamos os dias como continuação, por isso é que o Ano Novo é tão importante para a maioria. Em vez de vermos como a continuação, lá porque começamos com o dia 1 de um novo número de ano, automaticamente torna-se uma nova página, um recomeço...

    Um beijo,
    Blog “A escrita e eu”

    ResponderExcluir