Inspiração: Decoração barata de Natal

O Natal está cada vez mais perto mas você ainda não decidiu o que preparar para receber a família? Eu vim te ajudar. Eu acho que o Natal tem toda uma magia e deve ser preservada sempre com decorações que tragam alegria para a casa. E você não precisa de dinheiro para isso, porque o que vale mesmo é a intenção. Dá só uma olhada:


1 - Árvore de livros



A árvore de livros é uma ideia simples e criativa para decorar o seu quarto. E como mostra a foto, você nem precisa de tantos livros assim, porque mesmo pequena, a árvore fica uma gracinha, não acha ?Corre lá e dá um brilho natalino no seu quarto, vai.

2 - Luzes na garrafa


Essa ideia é genial, não acham? Dá um ar todo especial e elegante no ambiente. Aposto que você acha facinho uma garrafa vazia de vinho, champanhe, cerveja ou qualquer outra bebida por ai. Depois disso é só enchê-la com pisca-piscas (:


3- Bolas de Natal em vidros


E para decorar as mesas, é bem simples: Encha um recipiente de vidro com bolas de Natal. Podem ser copos, taças ou bombonieres. E as bolas de Natal podem ser aquelas que saem o lugarzinho de pendurar, sabe? (não sei o nome, mas sei que me entenderam)

4 - Bolas de Natal penduradas


Uma maneira para inovar nesse Natal é pendurando as bolas de natal no teto. É só amarrá-las em linhas de pesca ou fitas coloridas e prender ao teto com fita adesiva. Esse enfeite fica lindo perto das janelas, como você viu na imagem.

5 - Velas em potes

Natal tem tudo a ver com luzes e velas. E você pode dar um toque diferente nelas. É só você colocá-las em potes e decorá-los como bem entender. Eu trouxe esse modelo da imagem como inspiração, mas você deve fazer de acordo com o seu gosto, ok?

Então, pessoal, é isso. Todas essas imagens são do Google. Espero que tenham gostado e que façam na casa de vocês, beijos.

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Super legais essas decorações , amei as velas em pote !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bonitas inspirações...adorei as garrafas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. A primeira dica é um amor para quem tem bastante livros.
    Blog: http:Thalia Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Todas as ideias são incríveis, mas a primeira fica perfeita!
    Amei de verdade, haha
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, eu já fiz e aprovei! Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos, querida.

      Excluir