Minha série do momento: The Strain






The Strain’ conta a história do Dr. Ephraim Goodwaether, o chefe da equipa do Centro de Controle de Doenças na cidade de Nova Iorque. 
Ele e a sua equipa são chamados para investigar um misterioso vírus com marcas que se assemelham a uma antiga e diabólica estirpe de vampirismo. 
À medida que o vírus se espalha, Eph, a sua equipe e uma assembleia de nova-iorquinos, começam uma guerra para garantir o destino da humanidade. 

(Fonte: http://fox.canais-fox.pt/the-strain)


A série é simplesmente incrível. Não é nem um pouco previsível e fiquei o tempo inteiro super ansiosa para saber o que ia acontecer. É uma super produção, tem atrizes e atores maravilhosos e cenários incríveis. O enredo em si fora muito bem escrito e preparado. É uma das séries que mais prendeu minha atenção porque tive que estar ligada nos mínimos detalhes o tempo inteiro para entender cada acontecimento.

 

Com toda a certeza! Se você curte séries tipo ''The Walking Dead'', provavelmente vai adorar. Na série eles não chamam os infectados de zumbis, são considerados vampiros, mas na minha cabeça, eles são zumbis haha. Lembre-se que a série não é de terror mas se você se assusta fácil ou tem medo de muitas coisas (como eu), prepare-se psicologicamente antes de assistir, ok? 







CONVERSATION

4 comentários:

  1. Tai uma série que está na minha lista
    Para começar a ver.. Depois desse post
    Me interessei mais.

    ResponderExcluir
  2. Assiste mesmo e depois me conta. Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Essa série é maravilhosa, fiz um post lá no blog tb. :)

    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente achei alguém que também assiste! Vou dar uma olhada, beijos.

      Excluir