As cinco capas mais lindas da minha estante! + EXTRA

     Olá. Sabe aquela história de não julgar um livro pela capa? Pois é, isso não funciona comigo. Sempre que vou em alguma livraria eu compro o livro que tem a capa mais chamativa. Fala sério, gente, a capa faz toda a diferença!! 
     Então, falando em capas, hoje venho mostrar quais são as capas de livros que eu tenho que eu mais gosto! Lembrando que estão em uma ordem completamente aleatória.


1- TODA LUZ QUE NÃO PODEMOS VER

Resultado de imagem para toda luz que não podemos ver

Bem, eu simplesmente comprei esse livro pela capa. A história não me cativou tanto assim. Mas apesar de ser uma imagem simples, acho que a cena junto e o título me trouxeram uma sensação de paz, sabe? (Mas o livro se passa durante a Segunda Guerra Mundial).



2- UM MUNDO BRILHANTE.


Resultado de imagem para um mundo brilhante

Bem, por essa imagem não tem como ver toda a beleza da capa... O livro físico mesmo, tem brilhinhos, haha. Faz anos que o li, e a história é boa, apesar de ser completamente diferente do que eu imaginava com essa imagem!



3 - OS SOFRIMENTOS DO JOVEM WERTHER

Resultado de imagem para os sofrimentos do jovem werther abril

Anna, como assim esse você gosta dessa capa??? Calma, gente, me deixem explicar... O que amo nessa capa não é a ilustração, e sim o fato dessa edição da Abril ser em capa dura! É o meu único livro de capa dura e eu amo! Mas vamos combinar que a história não é lá essas coisas...



5 - JOGOS VORAZES

Resultado de imagem para jogos vorazes livro

Pode parecer clichê e meio sem graça, mas eu também adoro essa capa. Acho simples, chamativa e reflete muito bem a história do livro!



6 (extra) -  ANNA E O BEIJO FRANCÊS

Então, eu tenho o livro ''Anna e o beijo francês'' e a história dele é a minha preferida entre tantos romances que já li. Mas tem uma coisa nesse livro que me decepciona muuuuito, que é a capa da edição brasileira. Se a capa fosse igual da edição original, ela com certeza entraria nessa lista aqui. Dá só uma olhada na diferença gritante:

Capa brasileira x capa original:

Resultado de imagem para anna e o beijo frances




Enfim, é isso pessoal. Quais são suas capas preferidas? Comentem aí para eu saber. Beijinhos.


CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário