Tag: Se eu fosse...

1-  Se eu fosse um mês:  Eu seria Janeiro. Férias, verão, praia, mar, sorvete, tudo de bom  
2- Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira! Juro, amo quinta-feira e não sei explicar o porquê.
3- Se eu fosse uma estação do ano: Eu já disse que amo o verão, mas posso dizer que também amo o inverno? Eu seria um pouco de cada. 
4- Se eu fosse um planeta: Saturno. Sempre fui apaixonada por Saturno, adoro aquele anel em volta dele, sei lá.
5- Se eu fosse uma direçãoSul. Acho que o Sul me lembra coisas boas tipo o frio.
6- Se eu fosse um móvel: Seria uma cama (daquelas king size).
7- Se eu fosse um pecado: Estou em dúvida entre preguiça e gula. Mas acho que gula mesmo.
8- Se eu fosse um sentido: Tato. Amo receber e dar carinho!
9- Se eu fosse uma pedra: Rubi, baby.
10- Se eu fosse uma flor: Meu namorado diz que sou uma rosa inglesa. 
11- Se eu fosse um clima: Tropical mesmo. Apesar do calorão, amo o clima do Brasil.
12- Se eu fosse um prato: Frango 4 queijos, com toda a certeza. É a melhor comida que existe. E de sobremesa eu seria um açaí, claro.
13- Se eu fosse uma palavra: Gratidão.
14- Se eu fosse um elemento: Água.
15-  Se eu fosse um som: Música calminha estilo Jason Mraz e Ed Sheeran.
16- Se eu fosse um sentimento: Amor, com certeza.
17- Se eu fosse um sabor: Doce igual chocolate. 
18-  Se eu fosse um número: 8, meu número favorito! E ainda é infinito, haha.
19-  Se eu fosse um simbolo: Ying yang. (Ainda vou tatuar esse símbolo, sério.)
20- Se eu fosse uma música: 93 milion miles.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Opahhh que tag super gira!! Adorei o formato:) E do conteudo nem se fala :) Adorei as respostas.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir