Projeto Old Mail: Recebidos rodada floral




Minha caixinha enviada pela Luciana do blog Flower Things  chegou recheada de amor. Dá uma olhada:

1 - Auxiliar de anotações







Achei esse auxiliar uma fofura só! A Lu ainda desenhou essa cerejeira na capa que deu um toque todo especial. Eu já estou carregando ele para todos os lugares e usando como anotações importantes para o ENEM.

2 - Flor de sal




A Luciana trabalha no Starbucks (que por acaso está na minha lista imaginária de ''lugares que quero conhecer'') e me mandou esse Sea Salt, também conhecido como flor de sal aqui no Brasil. Ainda não usei mas fico até com dó de usar esse ingrediente tão único na minha cozinha, haha.

 3 - Flores artificiais



São uma gracinha e servem para decorar qualquer cantinho sem graça, deixando cheio de vida! Eu também já dei outra função para esses raminhos, fiz um coque no cabelo e os coloquei com grampos para enfeitar, ficou lindo! 

4 - Incensos



Apesar de muuuita gente não gostar de incenso, eu particularmente gosto. Esses tem cheirinhos confortantes e suaves :)

5 - Cartão Postal




Outra coisa que estou com muita dó de usar. É um cartão postal com essa estampa linda. Ah, falando nisso, a estampa é ''réplica'' de uma pintura feita por deficientes que usam os pés ou a boca para pintar. Dá para acreditar? Incrível!

6 - Caderninho floral



Esse caderno é muito fofo! Ainda não estou usando porque quero um motivo bem especial para usá-lo :D

 7 - Camafeu


Lindo e delicado. Camafeus me trazem sentimentos tão bons... E pela foto podem perceber que não fui a única que amou esse camafeu, já tem uma gatinha querendo roubar, haha.

8 - Coroa de flores



Tive que colocar a coroa de flores no item 8, porque 8 é o meu número preferido assim como a coroa de flores foi um dos meus itens preferidos da caixinha que recebi.

9 - Receitas com flores




A Lu me mandou várias receitas que são feitas com flores. Gente, eu nem sabia que tinha como. Quero muito testar cada uma delas, o grande problema é achar esses ingredientes aqui no Mato Grosso, mas com certeza vou dar um jeito de achar e fazer!

10 - Doceees



Parte extra da caixinha: gostosuras. Amo muito doces e principalmente chocolate, então ganhei meu dia com tudo isso. Esses itens da caixinha com certeza foram os preferidos da minha mãe e do meu namorado que me ajudaram a comer tudo durante uma viagem que fizemos no final de semana. 

A carta 


Por último, mas com certeza o mais importante item da caixinha é a carta. Assim nos conhecemos melhor e nos aproximamos da pessoa com que estamos nos correspondendo. Eu adorei a Lu e com certeza ainda haverão muitas trocas de cartinhas com ela!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário