Mas, afinal, o que é paz ?

Paz é o que se sente quando abre a janela e vê aquele céu sorrindo pra você, o sol se pondo, as nuvens coloridas. Paz é poder ter um momento só, poder refletir sobre o que deu errado, qual a sua parcela de culpa, como concertar.Paz é ouvir uma música boa, cantar junto. 
Paz significa ler um bom livro, achar em você um personagem.Paz é aquilo que se sente quando está em segurança, quando sente o aperto do abraço da sua mãe, aquele aperto familiar.
Paz é conversar com Deus, agradecer por cada batida do seu coração, cada sorriso, cada lágrima. Paz é simplesmente viver, poder deitar a cabeça no seu travesseiro a cada noite e mesmo com todas as falhas do dia, ter a possibilidade de abrir os olhos novamente e começar de novo. Paz é ter amigos, ter uma história com cada um deles, poder ouvir, poder falar. 
Eu descobri que a paz mora em cada um. Cada pessoa tem uma paz dentro de si. Ela vem de você, tá lá no fundo do seu coração, basta achá-la. Compartilhe tudo de bom que você possui. E, principalmente compartilhe a sua paz. 

- Anna Clara Faria Duarte

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário